Criei o espaço para publicar minhas idéias, digo poemas, apenas pensamentos espremidos até formarem versos. Puramente leigo, mais um diário que qualquer coisa.

Uma descrição do que passa por mim e do que fica, meu ponto de vista que é bastante restrito, desse tecido tão interessante, a alma humana.

Espero que apreciem a visita.


Todas as imagens são da internet e de propriedade dos respectivos sites.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Às voltas

Pra falar de todos os temas
que agitam e bagunçam idéias
o tal do senso comum é desses
que me deixam perdida do rumo.

Amigos pra ter sorrisos
alegria é um obrigação
bebida pra desinibição
as roupas pra exibição

Coisas que não cabem
um padrão tão estreito
feito salto bem alto
espartilho bem justo

Conversa boa é bobagem
aquele papo bom mesmo?
só partindo pra fuleragem
no outro oposto, o cult.

Partido político é time
joga junto e vive junto
E futebol é vício mesmo
vale mais que uma vida.

Por que ter uma conversa
se agora não estou no bar?
Ser amigo do ninguém, não
só os top pra relações.

Isso é tudo tão estúpido
A mim parece tão óbvio
Mas quando olho longe
Me vejo aí nisso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário