Criei o espaço para publicar minhas idéias, digo poemas, apenas pensamentos espremidos até formarem versos. Puramente leigo, mais um diário que qualquer coisa.

Uma descrição do que passa por mim e do que fica, meu ponto de vista que é bastante restrito, desse tecido tão interessante, a alma humana.

Espero que apreciem a visita.


Todas as imagens são da internet e de propriedade dos respectivos sites.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vibrando rimas

As coisas que coisam por mim,
as coisas que me prendem aqui
as coisas que todos me dizem
as coisas que vem por ai

Coisas perdidas no tempo
coisam com meu pensamento
coisas são apenas as coisas
coisando a todo momento

As coisas que vibram meu ser
que modulam o meu movimento
As coisas que mudam meu ser
que alteram o meu sentimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário