Criei o espaço para publicar minhas idéias, digo poemas, apenas pensamentos espremidos até formarem versos. Puramente leigo, mais um diário que qualquer coisa.

Uma descrição do que passa por mim e do que fica, meu ponto de vista que é bastante restrito, desse tecido tão interessante, a alma humana.

Espero que apreciem a visita.


Todas as imagens são da internet e de propriedade dos respectivos sites.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Selo Sunshine Award


Esse Selo me é oferecido pelo amigo Poeta insano, do Blog Poetas Insanos, que me deixa mais uma vez lisonjeada pelo presente.

O Insano é alguém que além de escrever de forma tocante em belíssimos textos, sempre tem um comentário ou um elogio a oferecer, uma palavra amiga.

Recomendo que confiram seus textos.
(Obrigada Poeta Insano)

Então, vamos às Regras e aos Indicados:

1ª - Agradecer a quem lhe enviou
2ª - Escrever um post sobre ele
3ª - Mencionar no post os blogs selecionados
4ª - Avisá-los sobre o recebimento do mesmo


Sobrepuja-se
Gil Façanha
Moisés Augusto
Wekler Marcos Morra
Denise Scaramai
MLiz
~*Rebeca e Jota Cê*~
Zininha

Por comentar muito pouco em postagens que gosto e leio sempre, que o selo sirva como agradecimento por todas as leituras e reflexões que me proporcionam.
Parabéns à todos os Indicados!

2 comentários:

  1. Agradeço muito, meu anjo! essas indicações demonstram que estamos chegando ao coração de quem nos ler. Confesso que estou enrolada por que vou apresentar minha monografia na proxima segunda e portanto nem vou publicar o selo agora com as regras, mas assim que eu terminar com isso na segunda farei o que o selo pede e retribuirei o carinho de todos que me indicaram. bjs e ótima semana pra ti. Nais uma vez, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Amore, publiquei o selinho na barra lateral direita com os devidos links dos blogs me indicaram, inclusive o teu. Prefiro publicar os selos assim. Confesse que adoro os selos, mas não gosto de publicá-los como postagem e só pra nós aqui..... Também não tenho paciência para as regras....rs. Mas amo recebê-los e sempre linco eles aos blogs que me enviam. um beijo grande e te desejo uma bela semana.

    ResponderExcluir