Criei o espaço para publicar minhas idéias, digo poemas, apenas pensamentos espremidos até formarem versos. Puramente leigo, mais um diário que qualquer coisa.

Uma descrição do que passa por mim e do que fica, meu ponto de vista que é bastante restrito, desse tecido tão interessante, a alma humana.

Espero que apreciem a visita.


Todas as imagens são da internet e de propriedade dos respectivos sites.

domingo, 7 de novembro de 2010

Andando...

Quero um amor que seja grande
maior que todo o meu mundo
toda ternura de uma amizade
todo o tórrido da paixão

Quero amigos, todos que tenho
os que tive a sorte de achar
mas quero mais alguns poucos
os melhores, com quem contar

Quero uma casa grande, sempre
pra encher desses meus amores
com um quarto muito espaçoso
que caiba ali uma história

Quero ter sempre esperança
um sorriso incontido, alegre
manter os sonhos impossíveis
para torna-los todos realidade

Quero saber caminhar devagar
aproveitar a paisagem linda
saber ver as coisas pequenas
para valer a pena a passagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário