Criei o espaço para publicar minhas idéias, digo poemas, apenas pensamentos espremidos até formarem versos. Puramente leigo, mais um diário que qualquer coisa.

Uma descrição do que passa por mim e do que fica, meu ponto de vista que é bastante restrito, desse tecido tão interessante, a alma humana.

Espero que apreciem a visita.


Todas as imagens são da internet e de propriedade dos respectivos sites.

sábado, 6 de novembro de 2010

Sonho aborrescente

Olhar fixado, amor idealizado
sonho juvenil, miragem perfeição
impassível em vontade, incrível
sonho feito em carne e beleza

Respiração descompassada, tropeço
mundo congelado, em fala enrijeço
o vazio, vácuo cerca-me então
passas por perto e o resto vai-se

Desfaz meus pensamentos, perdição
acorda meus desejos, tentação
apaga meu controle e tranbordo
quebrada em ondas de pura emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário